terça-feira, 30 de abril de 2013

Maníaco da Cruz é preso pela polícia paraguaia

Do Paraguai vem o notícia de que Dionathan Celestrino, 21 anos, conhecido como “Maníaco da Cruz” foi preso em uma pensão na cidade de Horqueta, a cerca de 130 quilômetros da fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. A confirmação da prisão aconteceu nesta segunda-feira (29).
O rapaz ficou famoso aos 16 anos após ter cometido três assassinatos. Os corpos das vítimas foram encontrados com os braços abertos em formato de cruz. Na explicação dele, duas pessoas teriam sido mortas por revelarem ser homossexuais e uma adolescente por não ser mais virgem.
No último dia 3 de março, o rapaz escapou da Unidade Educacional de Internação de Ponta Porã (MS). Desde então, diversos boatos surgiram sobre o paradeiro do “Maníaco da Cruz”.
Boatos recentes apontavam até que o jovem estaria escondido na região, fato que não se confirmou, não passando de especulações.
A reportagem de um jornal paraguaio entrevistou o jovem e relatou que ele é muito educado, de bom trato e frio. Ele será levado sob escolta policial até Pedro Juan Caballero, onde será entregue à polícia brasileira, após confirmação do pedido de prisão.

(Fonte: Amambay Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário