terça-feira, 6 de agosto de 2013

Cinco jovens de Umuarama morrem em acidente entre F-250 e caminhão

Um gravíssimo acidente ocorrido por volta das 20 horas de domingo, 4, entre Umuarama ao distrito de Serra dos Dourados, matou cinco pessoas e deixou uma em estado grave. A colisão envolveu um caminhão bi-trem canavieiro e uma caminhonete F 250 com placas de Umuarama. 
Conforme relatos da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cruzeiro do Oeste, o condutor do caminhão saiu de uma estrada rural e entrou na rodovia seguindo no sentido Umuarama/Serra. Pelo tamanho do caminhão, o motorista fez uma curva aberta, invadindo a pista contrária para depois entrar por completo na sua mão de direção. Durante esta manobra, a caminhoneta F 250 que transitava no sentido contrário, de Serra a Umuarama, não conseguiu desviar e acabou batendo no rodado traseiro do bi-trem canavieiro. 
No interior da caminhonete estavam seis ocupantes, dois irmãos e quatro mulheres. Com o impacto, a F 250 pegou fogo e quatro ocupantes acabaram morrendo queimados no local. Três foram a óbito ainda dentro do veículo e uma vítima, que foi retirada das ferragens por viajantes que passavam pelo local, não resistiu e morreu antes de ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. 
Conforme relatos do Instituto Médico Legal de Umuarama, Willian Schramm, Ingrid Cetinic, Michele Paz e Camila Oliveira vieram a óbito ainda no local do acidente. Fernando Romão da Silva, 28 anos e Natália dos Santos Zanon, 20 anos, chegaram a ser socorridos e encaminhados em estado gravíssimo ao hospital de plantão em Umuarama. 
O motorista do caminhão bi-trem entrou em choque e também teve que ser encaminhado pela ambulância até o hospital em Umuarama. As equipes do Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho para retirar os corpos, que estavam carbonizados e encarcerados no meio das ferragens. Amigos das vítimas informaram que os ocupantes estavam retornando de uma festa em Icaraíma e que todos são moradores em Umuarama. (Umuarama 24 Horas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário