Na próxima terça-feira, dia 1º, os deputados eleitos pelo PPS na região de Campo Mourão, Rubens Bueno e Douglas Fabricio, serão empossados, respectivamente, como deputados federal e estadual. O deputado Douglas inicia o segundo mandato no Legislativo estadual, enquanto Bueno volta à Câmara Federal depois de oito anos sem mandato.
Para o presidente do PPS em Campo Mourão, Edson Battilani, o partido está bem representado e tem motivos para comemorar. “Tanto o Rubens quanto o Douglas farão um grande trabalho porque são pessoas sérias, já demonstraram que têm postura política e com certeza vão honrar os votos que receberam”, enfatizou o líder partidário.
Douglas, que no primeiro mandato manteve-se na oposição ao governo, agora integra a base aliada, já que o PPS fez parte da coligação que elegeu o governador Beto Richa. “Respeito o recado das urnas, fiel àqueles que me deram o mandato e às atribuições do cargo que me foi confiado”, justificou o parlamentar, que toma posse às 14h30, na Assembleia Legislativa, em Curitiba.
O deputado Rubens Bueno foi eleito pela oposição ao governo federal e avisou que vai cumprir seu papel focado especialmente na fiscalização. Ele já foi indicado pela bancada como líder do PPS no parlamento federal e uma das suas bandeiras será a implantação do parlamentarismo como forma de governo. Sua posse será em Brasília, às 10 horas. (Fonte: Assessoria)
Nenhum comentário:
Postar um comentário