segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ao manusear arma rapaz atira na própria cabeça em Ubiratã


Na tarde do dia 22 a Polícia Militar de Ubiratã registrou um suicídio na Avenida Ascânio Moreira de Carvalho. Um rapaz atirou na própria cabeça. Josué Correia de Moraes, de 28 anos, conhecido por “Ursão”, teria dito que iria fazer a roleta russa e em seguida uma testemunha ouviu o tiro. Josué estava com a arma e ferido na cabeça. Ele foi socorrido mas não resistiu e morreu. 


Roleta Russa

Roleta russa é um jogo de azar onde os participantes colocam uma bala — tipicamente apenas uma — em uma das câmaras de um revólver. O tambor do revólver é girado e fechado, de modo que a localização da bala é desconhecida. Os participantes apontam a arma para suas cabeças e atiram, correndo o risco da provável morte caso a bala esteja na câmara engatilhada.

8 comentários:

  1. bem feito quem mandou brincar com a morte, tá certo que é uma vida que se foi, mas pra que desafiar a morte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem é vc pra falar bem feito? DEUS queira que vc nunca passe poisso!nao esqueça q ele tinha familia.vc podia ter um pouco mais de respeito.

      Excluir
  2. meu deus que tragico, ele era um pai de familia e não merecia uma morte assim.

    ResponderExcluir
  3. Veja o que a palavra do Senhor declara em 1 João cap. 2:14b Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a Palavra de Deus esta em vos, e já vencestes o maligno.

    Não tem explicação para este tipo de brincadeira idiota .
    Rosa Guedes

    ResponderExcluir
  4. ele era uma otima pessoa pai,esposo,amigo.um homem trabalhador! deixou muita saudade infelismente por uma fatalidade isso aconteceu.somente quem o conhecia saberia que ele jamais cometeria tal coisa.ha muita coisa incoberta sobre este caso... mais ele nao pode se defender né.mais de DEUS ninguem esconde nada! a justiça dos homens pode falhar mais a de DEUS jamais.

    ResponderExcluir