terça-feira, 2 de novembro de 2010

Violação de sepultura choca comunidade de Santo Antonio do Sudoeste

Um crime de violação de sepultura e vilipêndio de cadáver chocou a comunidade de Santo Antonio do Sudoeste, no Sudoeste do Paraná, na manhã de segunda-feira (31). Uma mulher de 58 anos, faleceu na quarta-feira (27) e foi sepultada na quinta (28). No sábado (30), a sua sepultura foi encontrada violada e com o cadáver retirado da mesma, localizado próximo do local, totalmente despido, somente com as meias.
A Polícia Cientifica foi acionada e apurou que há sinais de violência sexual, além de marcas do arrastamento do corpo desde a sepultura até o local onde foi encontrado. Evidências também mostram que o autor do crime tentou violentar o cadáver ainda no caixão, porém não deve ter conseguido e, por isso, teria arrastado o corpo para consumar o ato.
Após realizada toda a perícia, o delegado da cidade, Carlos Tatesudi, liberou o corpo à família para que esta providenciasse um novo sepultamento, bem como o isolamento da sepultura.

Acesse e veja mais fotos.

13 comentários:

  1. que horror hein!!! aaaaaaaaaaahhhhhh

    ResponderExcluir
  2. nao da mais para morrer virge !!! , eles pianta o cassete ate depois de morta

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bota o nome sua pixa se for home seu merda ta com medinho seu puto vai torra atua seu verme



      Excluir
    2. bota o nome sel merda sua bixa

      Excluir
  4. seus filhos da puta queria ver se fosse com irma de vcs pra dar risada e dizer que nem depois de morta por morrer virgem. coloquem os nomes ai pra ver se nao mato vcs.

    tenete: carlos barbosa de oliveira.

    ResponderExcluir
  5. Falta de Deus ! desde a presidenta da república até o varredor de rua ! APOCALIPSE !!!

    ResponderExcluir
  6. Aonde estava o coveiro nessa Hora!!!!!!!HHEEiinnnn!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. caraca hein, as pessoas morrem e nao tem sucego vixi aonde o mundo vai parrar ???? não curti essas palhaçadas que fiseram com essa senhora e acho que deviam achar logo quem fez isso porque é falta de respeito com a familha ...... só pode que é um baita de um idiota que nao tem a capacidade de conquistar uma mulher por isso faz essas idiotisse eu acho que ele fez isso só pra se aparecer ... porque nao pinta a bunda de vermelho e sobe num poste, ai assim vai chamar a atençao das pessoas seu idiota e eu falo mesmo e quero ver quem vai me calar... DEUS esta vendo e vai pega esse camarada .....

    ResponderExcluir