quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Compristas evitam fiscalização em Ubiratã mas são pegos em Ouro Verde do Oeste


A Polícia Militar de Corbélia, após denúncia anônima, apreendeu no início da noite de ontem dois ônibus carregados com mercadorias contrabandeadas do Paraguai. Os coletivos estavam estacionados perto do ginásio de esportes em Ouro Verde do Oeste.
Os compristas disseram que tentavam evitar uma suposta fiscalização da Receita Federal em Ubiratã.
Os bagageiros estavam lotados de sacolas contendo os mais variados produtos. Na primeira vistoria, realizada pela Polícia Militar, foram encontrados brinquedos, guarda-chuvas, vestuário e eletrônicos.
Os dois ônibus têm placas de Presidente Prudente (SP), porém um dos coletivos seguia para Dracena (SP). De acordo com a polícia, as mercadorias apreendidas nos dois ônibus foram avaliadas em aproximadamente R$ 250 mil.
Os ônibus com os passageiros foram encaminhados para o depósito da Receita Federal em Cascavel. 

Cão farejador 

Um cão farejador da Polícia Civil foi utilizado no intuito de verificar se havia drogas entre as mercadorias.

O animal chegou a apontar indícios de drogas no pneu reserva de um dos coletivos. A roda foi levada até uma borracharia, onde foi desmontada e nada foi encontrado.
Enquanto policiais vistoriavam o bagageiro, um dos passageiros tentou se desfazer de um pequeno embrulho, o qual continha 30 comprimidos de medicação para controle de peso. O volume foi apreendido e o passageiro identificado. (Fonte: Jornal O Paraná)

Nenhum comentário:

Postar um comentário