quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ação da Polícia Militar de Ubiratã resulta na prisão de quatro pessoas

Por volta das 03h30, a Equipe da Policia Militar de Ubiratã, foi acionada por um funcionário da Panificadora Santista, o qual passou a relatar que havia acabado de encontrar com a pessoa Lucimar de Souza Hessmann, vulgarmente conhecido como “Lagartixa”, nas proximidades do seu local de trabalho, com uma bicicleta bordo e com muitas sacolas na mão. Sendo que ao chegar na Panificadora, notou que uma das portas estava arrombada, e que haviam sido furtados vários objetos, bem como balas, doces, sucos e bolo. De imediato, os Policiais Militares de plantão, iniciaram as diligências, no intuito de localizar e apreender os produtos furtados, e, se fosse o caso prender o autor do furto. Já perto das 08h00, os Policiais localizaram Lucimar de Souza Hessmann, vulgo “Lagartixa” nas proximidades da residência dele, e após ser indagado pelos Policiais Militares confessou a autoria do Furto na Panificadora, e disse aos Policiais que havia trocado os produtos furtados por vinte reais com a Daiane, que mora na Vila Esperança. Diante do exposto acima, “Lagartixa” recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as roupas e bicicleta usadas no furto.
Ato contínuo, de posse das informações relatadas por “Lagartixa”, a equipe deslocou até a Avenida Raimundo Soares do Nascimento, que fica nos fundos da Vila Esperança, onde reside a pessoa de Daiane Mariele dos Santos Soledade, e ao realizar buscas no interior da residência, os Policias Militares encontram cerca de R$ 66,00 em notas pequenas, 01 balança de precisão, 01 pedra de CRACK e 01 buchinha de Maconha, além de todos os objetos furtados na Panificadora Santista.  Na continuação dos trabalhos de revista foram apreendidos diversos objetos que foram furtados nos últimos dias.
A infratora Daiane Mariele dos Santos Soledade, não soube precisar a procedência de nenhum dos objetos listados, sendo que existem inúmeras denuncias que relatam que Daiane estaria comercializando entorpecentes. Diante do exposto acima a infratora foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, onde passará a responder pelos crimes de Tráfico de Entorpecentes e Receptação.
Por volta das 15h50, a Equipe da Polícia Militar, recebeu informações através do Disque Denúncia, dando conta que em uma residência que fica junto ao muro do Cemitério Municipal, os moradores estariam comercializando entorpecentes, e que a droga ficaria escondida em caixa dentro de um dos guarda roupas existentes na casa. De posse das informações, os Policiais Militares, foram até o local e procederam busca minuciosa em todos os ambientes da casa, bem como submeteram os moradores a busca pessoal. Sendo que uma Policial Feminina localizou junto ao corpo da pessoa de Nadir Maria dos Santos, uma pedra de CRACK. No interior de um dos guarda roupas foi localizada uma balança de precisão, diversos pedaços pequenos de papel alumínio, os quais servem costumeiramente para a comercialização de CRACK. Também foram encontrados sete aparelhos de celular sem procedência, um aparelho televisor 20 polegadas Marca Toshiba, uma secretaria eletrônica e um secador de cabelos Marca Super Dyier, além de outros objetos, todos sem comprovação de origem. Quando os Policiais Militares faziam buscas na parte externa da casa, acabaram por localizar uma sacola plástica enrolada e enterrada junto a parede de um dos quartos, sendo que dentro dessa sacola foram encontradas 5,06 gramas de substância entorpecente chamada CRACK, o que para comercialização seria algo em torno de quarenta pedras. Diante dos fatos expostos acima, Nadir Maria dos Santos e Andréia Lorenzon Passecon, sogra e nora, respectivamente, foram encaminhadas para a Delegacia de Policia Civil para responderem pelos crimes Associação para o Tráfico, Receptação e Tráfico de entorpecentes. Com essas três ocorrências a Polícia Militar recuperou cerca 15 aparelhos de telefone celular furtados nos últimos dias em Ubiratã, além dos outros objetos relacionados acima. (Fonte: Polícia Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário