sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Márcio Nunes vai comandar o Ipaguas

Márcio Nunes
O engenheiro agrônomo, agricultor e presidente do PSDB de Campo Mourão, Márcio Fernando Nunes, vai participar do governo Beto Richa no comando do Instituto das Águas do Paraná (Ipaguas). O convite foi feito pelo novo governador no dia 8 de dezembro. O Ipaguas (antiga Sudersha) é uma autarquia vinculada à Secretaria do Meio Ambiente responsável pelo Sistema Estadual de Gerenciamento de Recursos Hídricos. 
Márcio Nunes, que coordenou a campanha de Beto Richa na região, disse que está pronto para mais esse desafio. “É uma honra merecer a confiança do governador para presidir o Ipaguas e da minha parte vou procurar retribuir esse crédito com muito trabalho em prol dos municípios do Paraná”, enfatizou Nunes.
O novo presidente explica que o Ipaguas é responsável pelo planejamento e execução de ações e projetos técnicos de proteção, conservação, recuperação e gestão de recursos hídricos superficiais e subterrâneos para preservar e restaurar aspectos quantitativos e qualitativos das águas.
“Estaremos em contato direto com os gestores municipais, analisando as necessidades de cada município, buscando recursos nacionais e internacionais, visando a preservação da água que é um bem natural esgotável e limitado”, enfatizou Nunes.
Natural de Campo Mourão,  Marcio Nunes tem 44 anos e é formado em Agronomia pela Faculdade Luiz Meneghel, de Bandeirantes. Foi vice-prefeito e secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Campo Mourão, além de chefe regional da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento e diretor administrativo e financeiro da Emater-PR. É o atual presidente do PSDB municipal e coordenou a campanha de Beto Richa na região da Comcam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário