sábado, 29 de janeiro de 2011

Acidente envolve veículos de Juranda e Campina da Lagoa

A Polícia Rodoviária atendeu a um acidente do tipo colisão traseira na rodovia PR 364. Se envolveram os veículos Fiat Palio, placas APG-0342, de Juranda, conduzido por Aparecida de Matos Durant Almeida, de 46 anos e um Fiat Stilo, placas AAC-1187, de Campina da Lagoa, dirigido por Leonardo Alexandre Czuczman, de 30 anos. O acidente ocorreu às 16h50 desta sexta-feira, 28.

2 comentários:

  1. Precisamos de ajuda urjentemete aqui em Campina da lagoa. O problema, e gravíssimo, há anos uma turma de baderneiros, parace até uma "gangue", toma conta das noites de sexta-feira, sábados e domingos, com uma barulheira infernal. Transitam carros e motos com som altissimo, com mais de 500 decibeis, enfernizando a vida e o sosseego dos idosos e demais moradores da Av. JK.
    E as autoridades policiais, pagas por nós contribuintes e consumidores, dizem simplesmente que se sentem impotentes para as diligências e prender os delinquentes, geralmente bêbados e com outras coisas mais. A polocia Militar diz que não possui viaturas e somente 4 soldados para policiar o municipio. A policia civil, idem. E diante desse quadro dantesco como ficamos, nós moradores do local da baderna? Bom seria que o Comando Geral da Policia Militar e o Secretário de Segurança Pública do Estado do Paraná se lembrassem de CAMPINA DA LAGOA. Pq a impunidade aqui ainda é a palavra de ordem! Quando o civismo termina... tem de se accionar a penalidade! Infelizmente não adianta só pela educação, é preciso a repressão tambem.. Não podemos ficar calados.

    ResponderExcluir
  2. SERÁ QUE OS MORADORES DE CAMPINA DA LAGOA NÂO MERECEM TER PAZ?
    Os carros dos ignorantes passam com o som muito alto, treme todas a casa e as janelas de vidro.
    Mas se os vereadores criassem uma lei que todo carro que estivesse com o som alto deveria ser rebocado e ficar de “molho” num estacionamento por 30 dias e que nem precisasse pagar multa, pagaria só a diária do estacionamento. E, se esse mesmo infrator, repetisse, deveria “deixar” seu carrinho turbinado por 60 dias e assim iria até o cara tomar vergonha na cara. Aposto que em 3 meses não haveria mais “carro trio elétrico” em Campina da Lagoa...Pensando bem Não precisamos de mais Lei, elas existem, o que falta é o cumprimento das mesmas e diretamente pelos policiais, é só querer!

    ResponderExcluir