domingo, 20 de março de 2011

Deputado e presidente da Cohapar vistoriam moradias em Juranda

O deputado estadual Douglas Fabricio (PPS) e o presidente da Companhia da Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche estiveram em Juranda nesta sexta-feira, onde vistoriaram as obras do Conjunto Habitacional Antonio Roma. Eles foram recepcionados pela prefeita Leila Amadei, pelo presidente da Câmara, Pedro Gonçalves (Tiroga) e o chefe regional da Cohapar, Ricardo Widerski.
Chaowiche, que também participou da assembléia da Comcam a convite do presidente Fábio D´Alécio e do deputado Douglas, disse que a visita à região tem por objetivo conversar com os prefeitos sobre a nova política habitacional do governo.  “A Cohapar passará a ser gestora dos projetos. Nossa meta é construir 100 mil casas no Estado nos quatro anos de governo. Todos os municípios da Comcam terão uma obra da Cohapar”, disse Chaowiche, ao enfatizar a importância do apoio do deputado na votação dos projetos que o governo enviará à Assembleia.
No caso de Juranda, os dois conjuntos habitacionais estão em obras há mais de três anos. “O governo anterior não priorizava a habitação e menos ainda nossa região. Temos agora o compromisso do governo de concluir o mais breve possível essas moradias, mudando a sistemática de administrar”, observou o deputado Douglas, que também colocou-se à disposição da Cohapar e dos prefeitos. Segundo o deputado, a gerência regional já está fazendo os levantamentos nos municípios para construção de novas casas. (Fonte: Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário