domingo, 20 de março de 2011

Deputado vai organizar reunião de prefeitos da região com Beto Richa

A região de Campo Mourão está mais fortalecida politicamente ao eleger dois deputados estaduais e um federal. Agora, o trabalho deverá focar o fortalecimento do ponto de vista do desenvolvimento. Essa foi a tônica do discurso do deputado estadual Douglas Fabricio (PPS) na assembléia dos prefeitos da Comcam, na manhã desta sexta-feira, em Campo Mourão. Visando colocar o projeto em prática, ele anunciou que vai organizar uma reunião dos prefeitos da região com o governador Beto Richa.
“Nossa região, além de perder habitantes nos últimos anos, não teve a atenção merecida do governo anterior. Isso pode ser verificado principalmente na falta de estrutura na área da segurança. Queremos com esse novo governo resgatar a representatividade e para isso vamos agendar uma reunião dos prefeitos, independente de cor partidária, para tratar disso diretamente com o governador”, disse o deputado.
Ao enaltecer o empenho do deputado, o presidente da Comcam e prefeito de Ubiratã, Fábio D´Alécio, também enfatizou a importância do fortalecimento político da região e apresentou aos prefeitos um plano de ação focado no desenvolvimento regional. Durante a reunião também foram apresentados os novos chefes dos órgãos do governo na região. D`Alécio também anunciou que pretende organizar uma caravana dos prefeitos a Brasília.
Ainda durante a reunião o delegado-chefe da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, José Aparecido Jacovós, expôs algumas dificuldades enfrentadas pela Polícia Civil, principalmente no que se refere a falta de efetivo. Ele pediu apoio político dos deputados e dos prefeitos para que o governo do Estado priorize a região no atendimento à segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário