
Após a manobra, o condutor do carro perdeu o controle do veículo e caiu de uma altura de aproximadamente 18 metros. O carro foi capotando em cima de algumas árvores até cair no rio. A criança, de sete meses, ficou presa ao cinto e morreu afogada no local. O corpo da menina foi levado para o IML de Francisco Beltrão.
Além dela, Alencar de Souza Casa Nova, de 29 anos, Andrea de Moura Polga, de 31 anos e outras três crianças, de 10, 6 e 2 anos, estavam no carro no momento do acidente.
De acordo com o agenda da Defesa Civil, Diego Barbosa, Andrea e a menina de 10 anos foram encontradas próximo às árvores. Ambas sofreram somente escoriações. Já Alencar, condutor do carro, e as meninas de seis e dois anos de idade, estavam no carro, mas conseguiram ser retirados a tempo. Eles também tiveram lesões leves. Todas as vítimas foram levadas para o Pronto Atendimento de Realeza.
Como o bebê estava preso, foi preciso acionar uma equipe de mergulho para fazer o resgate. Além da equipe de Realeza, bombeiros de Planalto, Capanema e Francisco Beltrão foram chamados para ajudar na ocorrência.
(Fonte: CATVE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário