sábado, 15 de dezembro de 2012

Pm prende estelionatário que agia em Ubiratã e região

Policiais militares do Destacamento de Ouro Verde do Oeste prenderam no dia 13 dois homens, de 32 e 28 anos, pela acusação de estelionato. Segundo a polícia, a dupla ludibriava pessoas idosas para apoderar-se dos documentos pessoais e cartões de crédito delas. Uma moradora de Ouro Verde teria “perdido” cerca de R$ 1 mil, mas o dinheiro foi recuperado pela polícia.

“Eles diziam que eram de uma determinada agência bancária e apoderavam-se do dinheiro ou cartões das vítimas. Em outras situações diziam ser de uma empresa de produtos de fisioterapia. Com eles encontramos cartões de crédito diversos. Eles disseram que agiam em Pato Branco, Mamborê, Coronel Vivida, Ubiratã e em Ouro Verde do Oeste”, comentou o policial que prendeu a dupla, esta residente em Cascavel.
Em data de 12/12 aconteceu um crime do mesmo escalão na cidade de Maripá onde uma senhora de 75 anos de idade compareceu no Destacamento Policial de Maripá relatando que dois homens loiros chegaram em um veículo de cor branca, adentraram em sua casa dizendo serem funcionários do Banco do Brasil. 
Após a abordagem os homens pediram a vitima para verificar se o cartão dela estaria vencido, sendo que a mesma forneceu a senha e o cartão poupança do Banco do Brasil e estes vieram a trocar o cartão da idosa deixando um outro cartão em nome de JOÃO LIBERAL BOTTIN. A vitima relatou que constatou no Banco que foram sacados R$ 1.000,00 (Mil Reais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário