domingo, 20 de janeiro de 2013

Comunidade vê na administração de Baco e Beraldo a solução para problemas da Vila Recife


A esperança dos moradores da Vila Recife está nas mãos do prefeito Baco. Um dos grandes problemas da comunidade são as pontes de madeira que já causaram grandes transtornos.
Na manhã de segunda-feira (14), o prefeito e os secretários Rodrigo D’Alécio (Serviços Urbanos), Osmar Pires (Chefe de Gabinete), Eliane Omori (Ação Social), Reginaldo Retamero (Obras), e o Assessor de Convênios, Márcio Vanderlinde, visitaram o local. Esta visita foi para identificar alguns detalhes para o início das obras das pontes de concreto. Quem também acompanhou a visita do prefeito, foi o presidente do bairro, Elissandro Lopes da Silva. Para Elissandro, o início das obras tem que ser o mais urgente possível. “Tem sido um grande transtorno, para os moradores do bairro, o estado em que se encontram estas pontes”, disse ele.
O secretário de Obras já sinalizou que o início das obras será em regime de urgência. “Nos próximos dias estas pontes serão construídas, pois precisamos garantir o direito de ir e vir e também a segurança das pessoas que aqui residem”, disse Retamero.
Elissandro aproveitou a oportunidade para pedir ao prefeito um local para as reuniões da associação de moradores da Vila Recife. Uma sala ao lado do prédio do Curumim foi disponibilizada temporariamente para este fim. (Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário