quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ubiratã agora conta com PROCON


Visando informar, defender e orientar os consumidores na busca de solução para qualquer problema de consumo, foi inaugurado oficialmente nessa terça-feira (24), a agência do Procon de Ubiratã. cerimônia contou com a presença do prefeito Fábio de Oliveira D´Alécio; o gerente da agência do Procon, Arnaldo Melo; o presidente da Câmara Municipal, Haroldo Fernandes Duarte e o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã, Haroldo Medeiros do Nascimento. Além das autoridades citadas se fizeram presentes na inauguração vereadores, secretários municipais, empresários e lideranças diversas.
Na oportunidade o presidente da ACEU, falou sobre a importância do órgão para o município, destacando que a associação comercial está disposta a tirar todas as dúvidas dos seus associados no que diz respeito a maneira de trabalhar do Procon, que segundo ele ajudará no melhor entendimento entre o cliente e o empresário.
O gerente da agência Arnaldo Melo é agricultor e ex-vereador. A agência funciona no mesmo prédio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, localizada no prédio onde funciona a Caixa Econômica Federal.

Fonte: Assessoria de Imprensa

2 comentários:

  1. Quem é o gerente.... kkkkkkkkkkkk. Só em Ubiratã mesmo. Só cabide de emprego mesmo.

    ResponderExcluir
  2. não sei se é brincadeira ou sacanagem, o que entende de direito do consumidor um agricultor e ex-vereador que não fez nada pela nossa cidade.
    até uma criança seria melhor qualificada

    ResponderExcluir