quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Rubens Bueno cumpre agenda na região

O deputado federal eleito Rubens Bueno (PPS) vai para a região de Campo Mourão no fim da tarde desta quarta-feira (10 de novembro) para cumprir uma extensa agenda política que começa com reunião na ACICAM (Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão). Na ocasião, ele receberá uma pauta de reivindicações da entidade ao lado dos demais candidatos eleitos da região. Entre os pedidos destacam-se os da área da segurança, como a implantação de uma seção de criminalística na 16ª Subdivisão Policial, instalação da Polícia Federal em Campo Mourão, aumento significativo do efetivo de policiais civis e militares e ações visando o combate ao tráfico de entorpecentes. 
Na quinta-feira (11 de novembro), Rubens começa a percorrer os municípios da COMCAM para prestar contas e agradecer a expressiva votação que obteve na eleição à Câmara Federal. O candidato do PPS conquistou 123.178 votos. 
Ainda no mesmo dia, Bueno participará de reunião no diretório municipal do PPS de Campo Mourão. Ao lado do presidente da legenda Edson Battilani, ele vai analisar a situação do partido e da política local. “É importante estar em cada município para agradecer o apoio. Também vamos aproveitar para encontrar lideranças do PPS da região, com objetivo de discutir a conjuntura política”, diz. 
Na sexta-feira e no sábado, o presidente estadual do PPS continuará percorrendo a região, participando de almoços, encontros e concederá entrevistas à imprensa local e regional. Uma das coletivas ocorrerá no município de Goioerê

Nenhum comentário:

Postar um comentário