segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

FEVEREIRO SANGRENTO: 16 mortos em quatro violentos acidentes


Acidente próximo a Terra Roxa

Acidente próximo a Missal
A bruxa anda solta no Oeste do Paraná esta semana. Já são quatro acidentes com quatro vítimas fatais de quarta-feira (15) até este domingo (10), totalizando 16 mortos.
Neste domingo (19), mais um acidente com quatro vítimas fatais aconteceu. Desta vez a tragédia foi em Santa Helena e envolveu um Fiat Uno de Santa Helena e um Kia Ceratto do Paraguai. A colisão aconteceu por volta das 19h20.
Quatro pessoas morreram na hora, sendo duas mulheres e dois homens, que seriam moradores do Distrito de Vila Celeste. Outras cinco pessoas ficaram feridas.
As vítimas foram socorridas por ambulâncias, por uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual e por carros particulares, já que devido a gravidade dos ferimentos elas não poderiam esperar o retorno das ambulâncias.

Vítimas

As vítimas fatais do acidente foram identificadas como Cristiano André de Castro, 17 anos de Vila Celeste, Santa Helena; Samantha Camila Meurer, 11 anos de Cascavel; Ademir José Paulus, 42 anos, de Foz do Iguaçu; e Alessandra, de Vila Celeste, Santa Helena.
Os feridos são Volmir João Paulus, 23 anos de Santa Clara, Santa Helena, enviado para Toledo; Marcelo Mânica de Vila Celeste, Santa Helena, internado no Hospital Maeda, além de Daniel de Souza Martins, de 7 anos de idade; Isabelly Oliveira Machado, de 12 anos, e Deisy Pescara de Oliveira, de 32 anos de idade, 

Outros acidentes


Também com quatro vítimas fatais, na quarta-feira (15), um Vectra bateu de frente com uma carreta na rodovia que liga Palotina a Terra Roxa. 
Neste sábado (18) próximo a Ibema, também quatro pessoas morreram num acidente que envolveu três veículos.

Na noite de sábado (18), entre Missal e São Miguel, mais quatro pessoas pereceram, todas da mesma família, num choque que envolveu uma caminhoneta e uma Belina.


Fonte: Aqui Agora

Acidente próximo a Ibema

Acidente próximo a Santa Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário