quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Bandidos invadem velório em Foz do Iguaçu e atiram no morto

Algo incomum aconteceu em um velório na madrugada desta quarta-feira (8). Eram cerca de 4 horas da manhã e em uma igreja católica localizada na Rua Taguapetingal, esquina com a Rua Tiete no Jardim Manaus, estavam a mãe do adolescente assassinado na tarde de ontem, e apenas uma amiga, quando homens invadiram o local fortemente armados e usando capuz começaram a efetuar disparos contra o caixão onde estava o corpo de Alisson Soares da Silva (15). 
Desesperadas a mãe do jovem e a amiga saíram da igreja e se esconderam em um terreno baldio até a chegada da Polícia. O corpo que deveria ser enterrado hoje foi novamente recolhido e encaminhado para o IML, onde passará por nova necropsia. 
A mãe de Alisson, já afirmou que não quer mais velar o corpo do filho e pretende seputa-lo assim que o IML der a liberação. Segundo informações levantadas pela polícia, seriam seis as pessoas que invadiram o velório. Eles estariam usando um carro de cor cinza e duas motocicletas.
Segundo informações obtidas no local, seis pessoas sendo dois em um veículo de cor cinza, e duas motocicletas com dois ocupantes cada, teriam chegado e efetuados os disparos. (Fonte: Aqui Agora)

Um comentário:

  1. coitada a familia desse joven apos ele entrar em obita vem essas pessoas que nao tem DEUS no coraçao pega e faz isso com o corpo desse joven deus conforta o coraçao do familiar desse joven e que a justica seja feita

    ResponderExcluir