segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ladrões roubam em Ubiratã mas são presos no pedágio

A Polícia Militar de Corbélia, em apoio a uma ocorrência de assalto a uma loja de tintas na cidade de Ubiratã, conseguiu interceptar o veículo em que cinco pessoas que supostamente participaram do crime estavam fugindo, na última quinta-feira
Quatro dos envolvidos, inclusive uma adolescente de 17 anos, seriam de Arapongas e um de Campo Mourão.
De acordo com o capitão Divonsir Santos, uma equipe da PM, assim que foi comunicada do assalto, seguiu em direção a Ubiratã pela BR-369, quando passou pela praça de pedágio avistou o Monza passando por uma das cancelas. Fizeram o retorno e abordaram o grupo, que não ofereceu resistência.
Foram presos Claudemir Aparecido Matias, 29, Josemar Marques da Silva, 20, Jonathan Rafael Gomes dos Santos, 20, Patrícia dos Reis Mello, 23, e a adolescente de 17 anos.
Claudemir, motorista do carro utilizado na fuga, que mora em Campo Mourão, teria ido até Arapongas para assinar a documentação para gozar de liberdade provisória e, ao retornar, deu carona para os outros quatro.
Na versão da quadrilha, eles entraram em Ubiratã para comprar um refrigerante quando Josemar e Jonathan resolveram assaltar a loja de tintas.
Eles levaram cerca de R$ 300 além de documentos e celulares. Com o grupo foi apreendida uma pistola.
Apesar da prisão dos integrantes ter sido efetuada pela PM de Corbélia, o grupo foi levado para a delegacia de Ubiratã. Eles foram autuados por formação de quadrilha, roubo e corrupção de menor.
(Fonte: O Paraná)

Nenhum comentário:

Postar um comentário