domingo, 10 de fevereiro de 2013

Acidente na BR 487 quase vira tragédia

Um grave acidente na manhã desta quinta-feira (07) na BR 487, próximo a fazenda Record,  a 20 km de Campo Mourão quase se transformou em tragédia. O motorista C. A. dos S, 20 anos que mora em Águas de Jurema, na região de Iretama, seguia com a família para Campo Mourão e ao fazer uma ultrapassagem perdeu o controle do veículo Corsa Classic, com placas de Iretama. Ele invadiu a pista contraria e percorreu mais de 60 metros antes de capotar em uma vala com mato e água, próxima ao acostamento. No veículo estava a esposa C. A. da S, 28, G. A. da S. dos S, 6 anos e D. da S, S , 1 ano, filhas do casal.

Segundo informações do sargento Sidnei de Souza Custódio, do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada com a informação de que um veículo tinha capotado. Ao chegar ao local do acidente à equipe encontrou o carro fora da pista e as vítimas conscientes. Eles foram encaminhados para a Santa Casa para uma avaliação médica. 
De acordo com o sargento Custódio, todos estavam usando cinto de segurança, inclusive a criança de um ano. “Ela estava na cadeirinha, isso ajudou para que eles não tivessem nenhum tipo de lesão. É recomendado às pessoas que vão sair com seus veículos para viajar, que utilizem o cinto de segurança e coloquem as crianças adequadamente em total segurança. Assim, se acontecer um acidente a pessoa não paga com a própria vida”, afirmou o sargento. 
A Polícia Rodoviária Federal foi ao local para confeccionar o boletim de ocorrência e liberar o trânsito que ficou em estado de atenção durante o período de atendimento às vitimas do acidente. (Fonte: Tribuna do Interior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário