terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Polícia Civil prende em Ubiratã homem que matou comerciante em Cascavel


Sulivan Giacomelli, 30 anos, foi apresentado pela Polícia Civil de Cascavel ontem (25) na 15ª SDP. O homem foi preso em Ubiratã, suspeito de matar por engano o comerciante Fernando dos Santos Lima, 41 anos, na última sexta-feira em Cascavel. O crime aconteceu quando ele perseguia outra pessoa, que seria o cunhado, identificado como Giovane. "Identificamos que a vítima atingida não era a pretendida pelo atirador.
Localizamos a pessoa que foi alvo dos tiros, descobrimos a autoria e localizamos ele com parentes em Ubiratã. O suspeito confessou o crime", detalha o Delegado Chefe Alexandre Macorin. Os pais de Sulivan estiveram na delegacia durante a apresentação e defenderam o filho. Segundo o casal, o homem trabalha há três anos em um laboratório de análises e nunca havia se envolvido em crimes.
De acordo com os dois, tudo aconteceu por uma desavença entre Sulivan e o cunhado Giovane, que não aceitava o relacionamento do suspeito com a irmã."O Giovane me ameaçou de morte. Estão aqui as mensagens dele [no celular]. Meu filho ficou com medo de me matarem ou as crianças dele. Ele encontrou o Giovane e foi para cima dele, que correu para dentro da loja", explica o pai do suspeito João Giacomelli.
Familiares afirmam que passaram a receber ameaças de morte por mensagens de celular. Um dos recados afirma que a situação vai continuar "até todo mundo morrer". Outra mensagem diz que o alvo das ameaças não é o dono do celular, mas o pai de Sulivan, e que se as provocações continuarem, ele também será morto. Os pais do suspeito conversaram com a Polícia Civil, que continua a investigar o caso. Sulivan está preso na 15ª SDP. (Fonte: CATVE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário