domingo, 10 de fevereiro de 2013

Árbitros de CM capotam veículo perto de Ubiratã

Quatro árbitros de Campo Mourão foram vítimas de acidente no domingo à tarde, na BR 369, próximo a Ubiratã. Eles retornavam de um congresso nacional de arbitragem, realizado de sexta-feira a domingo, em Foz do Iguaçu, quando o veículo em que estavam capotou três vezes, ficando com os pneus para cima, fora da rodovia.

No veículo, um Corsa Sedan, estavam, Silvana Domingos, o marido dela, Adilson Domingos, além de Emerson de Oliveira e Rodrigo Gomes, que era o condutor. Todos sofreram ferimentos leves e foram atendidos por uma equipe de socorristas da Viapar. O veículo capotou após Gomes perder o controle e bater no guard rail. Descontrolado, o carro rodou e saiu da pista, caindo em um barranco. Os danos foram de grande monta.
Silvana, Adilson e Rodrigo, permaneceram internados até ontem à tarde, no hospital Interclínicas de Campo Mourão. “Eu bati a cabeça e sofri algumas escoriações pelo corpo e o Adilson machucou o tornozelo, ficando ainda com alguns cortes pelo corpo. Os outros dois árbitros também tiveram alguns ferimentos leves. Foi um susto grande”, disse Silvana. (Fonte: Tribuna do Interior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário