terça-feira, 10 de agosto de 2010

Juranda: Fotos de adolescente nua param na internet

Fotos de uma adolescente de 16 anos, onde ela aparece nua ou vestindo apenas roupas íntimas, foram postadas em um site de relacionamento da internet. O caso foi denunciado para a equipe do Destacamento da Polícia Militar de Juranda pelo pai da adolescente.
Ele contou que há alguns meses sua filha vinha sendo ameaçada por um adolescente de 14 anos, que dizia que iria portar fotos dela nua na internet, caso ela não mantivesse relações sexuais com ele. A filha do denunciante não cedeu às pressões e na sexta-feira, 6, descobriu que fotos suas estavam sendo divulgadas em um site de relacionamento.
Os policiais foram até a casa do adolescente e, com a autorização do pai dele, realizaram uma busca no computador do menor que fazia as ameaças e encontraram fotos da menor usando apenas roupas íntimas.
O adolescente negou ter sido ele que postou as fotos na internet e alegou que havia recebido as fotos da menor injuriada por e-mail, de outros colegas.
Diante do caso, os policiais orientaram os pais da adolescente que teve as fotos divulgadas na internet a registrarem a ocorrência e a procurarem o Ministério Público.

Fonte: Goionews

Nenhum comentário:

Postar um comentário