![]() |
Marcelo Barbosa Cordeiro, o Cabeção, foi morto no confronto. (Foto: Arquivo) |
Policiais militares de Cascavel, do Serviço Reservado (P2), monitoravam uma caminhonete que havia sido roubada em Cafelândia quando se depararam com o veículo na BR-369, sendo acompanhado por um carro. Na tentativa de abordagem, os ocupantes dos automóveis entraram em uma plantação de milho e iniciaram troca de tiros com os PMs.
Um deles foi morto no local, os demais se esconderam na plantação e um, que estava ferido, se entregou no meio da manhã. Os outros foram capturados e um ainda está sendo procurado. Todos os presos foram encaminhados à Polícia Civil de Ubiratã. Por enquanto, há identificação apenas do que foi morto. Trata-se de Marcelo Barbosa Cordeiro, 27 anos, foragido da Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu. De acordo com informações extra-oficiais há indícios de que pode ter sido Marcelo que matou um policial militar há alguns dias, também durante um confronto.
.jpg)
Policiais do Pelotão de Choque de Cascavel e da Companhia de Campo Mourão prestam apoio à ocorrência.
Há suspeita que o grupo tenha ligação com a quadrilha que matou o policial Daniel Lelis de Oliveira em Ubiratã, num confronto ocorrido há 15 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário