terça-feira, 12 de junho de 2012

Dez mortos em colisão de van com caminhão na BR 277


Um grave acidente envolvendo um caminhão, com placa de São Paulo e uma van da empresa SVR Transportes de Castro (PR) deixou oito mortos e três pessoas gravemente feridas na madrugada desta terça-feira (12) no KM 482 da BR-277 em Nova Laranjeiras (PR).
O caminhão modelo VW/23.220 estava carregado com madeira e era conduzido por Jose Antonio Temoteo da Silva, 43 anos, que ficou gravemente ferido e foi socorrido pela equipe da Ecocataratas, consessionária que administra a rodovia.
O motorista da van morreu no local e foi identificado como Sergio da Rosa. As outras sete pessoas que também morreram no local ainda não foram identificadas. Os passageiros da Van são da cidade de Ponta Grossa e somente dois deles sobreviveram ao acidente e foram socorridos em estado grave.
De acordo com a PRF (Policia Rodoviária Federal), o caminhão seguia sentido Foz/Curitiba e teria invadido a pista contrária batendo de frente com a Van que seguia no sentido contrário. O acidente aconteceu por volta das 3 horas desta madrugada.
Últimas informações
Duas das vítimas que estavam sendo encaminhadas para um hospital de Cascavel acabaram morrendo durante o percurso. Ainda não se sabe se as duas pessoas eram passageiras da van ou uma delas era o motorista do caminhão.
Segundo informações, a van tinha uma lista de 16 passageiros, porém, até o momento a PRF confirma somente dez mortos e um ferido. (Fonte:  CGN)






Nenhum comentário:

Postar um comentário