quinta-feira, 14 de junho de 2012

PM apreende quatro veículos com cigarros contrabandeados

 Ontem (13 Junho) por volta das 2h20min, Policiais Militares de Nova Aurora, foram informados que havia dois veículos estranhos, circulando pelo centro da cidade,
 Em patrulhamento nada de irregular foi constatado, e ao seguir alguns quilômetros pela Rodovia PR 180, proximidades da Comunidade de Palmital, os policiais avistaram um comboio com vários veículos, sendo que na tentativa de abordagem, um destes veículos acabou por ir para cima da viatura e empreendeu fuga.
Foram abordados e apreendidos na ocasião quatro veículos, um GM Astra cor cinza, placas DBN-6949 de Taguai/SP, um VW Parati cor preta, placas APB-0912 de Botucatu-SP, um GM Vectra cor verde, placas AAW-5962 de Pirai do Sul/PR, e Fiat Palio Weekend Adventure cor branca, placas DJE-3482 de São Paulo. Ao ser feita uma vistoria no interior destes veículos foi constatado grande quantidade de pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai acondicionados no interior dos automóveis.
Os detidos e veículos carregados com cigarros apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal na cidade de Cascavel/PR para providências.






Nenhum comentário:

Postar um comentário