sábado, 9 de junho de 2012

Golf bate na traseira de caminhão e motorista morre


José Ferreira da Silva, 37 anos, morreu depois de bater com o seu veiculo Golf contra um Caminhão canavieiro na rodovia PR-498, em São Tomé, (25 kms de Cianorte). O acidente ocorreu por volta das 18h30 desta quinta feira, 7, a uns 200 metros da cidade de São Tomé, na região de Cianorte.
 Segundo informações da Policia Rodoviária Estadual (PRE), o veiculo VW/Golf de cor preto, com placas CVS-0502 de Cruzeiro do Oeste, colidiu na traseira de um Caminhão canavieiro marca Mercedes Bens de cor amarelo com placas KNG-2821 de Cianorte, agregado a Usina Santa Terezinha de São Tomé.
Com a violência do impacto, o carro ficou enroscado em baixo do caminhão e foi arrastado por cerca de 50 metros. O veículo teve um princípio de incêndio e o fogo chegou a atingir a cana do caminhão. Devido o fogo, as primeiras informações eram de que o motorista teria morrido carbonizado, mas após os bombeiros retirarem o corpo de Silva em meios as ferragens, foi constatado que sua morte se deu devido a trauma de crânio, abdomen e tórax.
As causas do acidente ainda serão investigadas, mas populares disseram que o veiculo estava em alta velocidade. A vítima residia em Japurá. O corpo de Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão. (Reporter Oliveira Junior). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário