sábado, 16 de junho de 2012

Moto bate de frente em carro e condutor morre


Um grave acidente na final da tarde desta sexta-feira, 15, envolvendo uma motocicleta Halley Davidson, placa AAN 0811 e um veículo Fiat Doblo, placas AGV 3434, de Campo Mourão, provocou a morte do motociclista Sérgio Luiz Ristow de Oliveira, de 29 anos. O acidente aconteceu em um trecho de reta, na BR 272, em frente ao Parque Industrial, em Campo Mourão, na saída para Goioerê. Tanto o motociclista como o motorista estavam sozinhos no momento do acidente.
Segundo informações colhidas pelos policiais rodoviários federais que estiveram no local, o motociclista teria perdido o controle de sua moto ao fazer uma ultrapassagem e foi de encontro ao veículo que vinha em sentido contrário. O motorista do veículo disse que nada pode fazer. “Quando percebi ele desequilibrado, ainda tentei tirar para o outro lado, mas não adiantou, ele veio direto contra o meu veículo”, comentou.
Um grande tumulto se formou no local, devido ao grande número de pessoas que cercou o local. A PRF teve trabalho para controlar os curiosos e o trânsito no local. O corpo foi retirado do local pelo IML de Campo Mourão. (Fonte: Tasabendo.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário