quinta-feira, 1 de novembro de 2012

BOLETIM REGIONAL - POLÍCIA MILITAR


PMPR – 3º CRPM - 11º BPM
BOLETIM NOTICIOSO
DIA 31 Out. p/ 01 Nov. de 2012
(Quarta-feira p/ Quinta-feira)

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 1ª CIA / CAMPO MOURÃO


Campo Mourão:

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA
Por volta das 13h05min, a Policia Militar deslocou na Avenida Goioere s/n, Centro, onde o veiculo HONDA/CG150 PLACA ASR-4794 conduzido pela senhora D. M. X., que trafegava pela Avenida Goioere, sentido Maringá, quando no cruzamento com a Rua Pref. Devete de Paula Xavier veio a se envolveu em um abalroamento transversal com o veiculo PEUGEOT/207 ESCAPADE PLACA ASK-0409, conduzido pela senhora S. C. L. que trafegava pela mesma via e sentido. Do acidente resultaram em dano material e ferimento na condutora da motocicleta, a qual foi socorrida pela ambulância do Corpo de Bombeiro encaminhada a Central Hospitalar.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA
Por volta das 14h20min, a Policia Militar deslocou na Avenida Capitão Índio Bandeira nº 1900, Centro, onde o veiculo HONDA/CG 125 PLACA AJD-0529, conduzido por  S. V. que trafegava pela Avenida Capitão. Índio Bandeira, sentido Maringá, quando próximo ao numero 1900 veio a se envolveu em abalroamento transversal com o veiculo FIAT/SIENA PLACA HJU-2392, conduzido pela Sra. F. C. V., que transitava no mesmo sentido. Do acidente resultou em dano de pequena monta na motocicleta e ferimento no condutor, que foi socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiro e encaminhado a Central Hospitalar.
.
ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA
Por volta das 15h50min, a Policia Militar deslocou na Avenida Jorge Walter s/n, Centro, onde o veiculo motocicleta HONDA/CG150 PLACA AUZ-2415, conduzido pela Sra. J. S. Z. que trafegava pela Avenida Jorge Walter, sentido Maringá, quando no cruzamento com a Rua São Paulo, veio a se envolveu em um abalroamento lateral com o veiculo FIAT/PALIO PLACA AVJ-9808 conduzido por R. A. B. que transitava pela Rua São Paulo. Do acidente houve dano matéria em ambos veiculo e ferimento na condutora da motocicleta, que foi socorrida pela ambulância do Corpo de Bombeiro e encaminhada a Central Hospitalar.

FURTO DE CELULAR NO INTERIOR DE COLÉGIO
Por volta das 18h45min, a PM compareceu em um Colégio da rede Estadual, Centro, onde a aluna A. B. A. S., de 12 anos, relatou que estava treinando no colégio e quando terminou o treino viu que haviam furtado da sua bolsa seu celular marca Sansung, relatou ainda que próximo a sua bolsa estavam apenas dois adolescentes, que ela suspeita deles e forneceu os nomes para os policiais. Diante da situação a direção do colégio e a solicitante foram orientados.

FURTO DE CELULAR NO INTERIOR DE FARMÁCIA
            Por volta das 19 horas, a PM compareceu em uma residência na Av. Dos Lagos, no Tropical II, onde a solicitante A. S., de 25 anos, relatou que foi até a Farmácia Tropical para comprar remédios e estava com seu celular Nokia Asha 200 na mão, porém na hora de pagar a conta, deixou o celular sobre o balcão e distraída não percebeu que o haviam furtado, e quando ela chegou na residência ligou de outro celular para o numero do seu celular, momento que a ligação foi atendida por uma mulher que se identificou por Lúcia, qual disse que esse número era dela já a algum tempo, e que se a solicitante insistisse e chamasse a policia não iria prestar para ela. Diante dos fatos a PM fez diligências e orientou a solicitante.

MULHER  E AMEAÇADA E AGREDIA POR ADOLESCENTES
Por volta das 19h35 min, a PM compareceu em uma residência na Rua Severo Farago, Centro, onde a solicitante T. B. L., 20 anos, relatou que a adolescente M. P. S., de 16 anos, vinha a ameaçando por meio de mensagens de celular devido a divergências que ambas tiveram recentemente, e que hoje a adolescente veio até sua residência na companhia de uma outra adolescente com nome T. M. P., também de 16 anos, e ambas a ameaçaram e em seguida invadiam sua residência e a agrediram resultando em lesões corporais (escoriações) no seu braço esquerdo e na sua perna esquerda. Diante dos fatos os PM apreenderam as adolescentes e as conduziram a 16º SDP para as providencias cabíveis.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA
Por volta das 23h40min, a PM compareceu no cruzamento da Av. José Custódio de Oliveira, com a Rua Roberto Brezezinski, Centro, local em que ocorrera um Acidente de Trânsito, sendo constatado que um veiculo GM/Astra de placas ASX-7100, trafegava pela avenida no sentido para Cascavel e quando nesse local se envolveu em um abalroamento transversal com um veiculo Renault/Scenic de placas MBE-1486, que era conduzido por E. M., de 42 anos, e trafegava pela Rua Roberto Brezezinski, no sentido para Iretama. Do ocorrido à condutora do Renault/Scenic e seu passageiro O. M., de 40 anos, sofreram ferimentos e foram encaminhados a Central Hospitalar pela ambulância do Corpo de Bombeiros, Também foi realizado exame de alcoolemia no condutor do GM/Astra, que resultou 0,00 mg/l.

OUTRAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE CAMPO MOURÃO
Às 09h05min, Dano Crime contra o patrimônio.
Às 16h13min, Extravio de Documentos.
Às 16h20min, Abordagem de Suspeitos.
Às 16h25min, Acidente de Trânsito sem vítima.
Às 20h30min, Acidente de Trânsito sem vítima.


OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 2ª CIA / GOIOERÊ


GOIOERÊ:

INJURIA
As 18h30min a equipe deslocou a Av. Daniel Portela, Jaracatiá, onde a vitima R. R., 27 anos relata que crianças jogaram pedra na casa de uma senhora conhecida por dona M., residente em frente ao orelhão instalado no posto de saúde de jaracatiá. "Dona M.", achando que foram os filhos da vitima teria ido até sua residência e proferido palavras injuriosas a ela e xingado os filhos da vítima. Diante do ocorrido a mesma foi orientada a procurar a delegacia de policia para representar contra a agressora..

FURTO
Por volta das 19h15min, a equipe recebeu denúncia anônima dando conta que um individuo havia pulado o muro de uma residência localizada na R. Campo Mourão esquina com Rua Pres. Castelo Branco e sua moradora estaria trabalhando. No local havia um individuo no interior da residência, foi determinado que o mesmo saísse por diversas vezes o que não foi obedecido, razão pelo qual a equipe foi obrigada a arrombar a porta da cozinha para conseguir adentrar e prender o suspeito. Foi realizado uma busca e em um guarda roupa foi localizada uma criança que disse ter 10 anos de idade e se identificou como sendo C. S. de S. o qual confessou que adentrou a residência pela janela lateral e que estava de fato praticando um furto, já havia trocado de roupas, deixando a que usava no local e se apossado de uma do filho da vítima, bem como já havia juntado objetos para ser carregado. Diante da recusa do mesmo informar onde residia, foi encaminhado a delegacia de policia para aguardar a chegada da equipe do conselho tutelar para a tomada das providencias cabíveis.

ACIDENTE DE TRANSITO
Ás 14h40min, na Av. Brasília cruzamento com a R. Campo Mourão, envolveram-se em um abalroamento transversal os veículos marca Honda/Biz 125, sem placa, conduzida pela Sra. M. A. S. e o veiculo marca GM/Montana, placa ATN-9667, conduzido pelo Sr. N. F. G., sendo que do acidente resultou e. danos materiais em ambos veículos e ferimentos na condutora da motoneta, que foi socorrida pelos Bombeiros Comunitários.



MOREIRA SALES:

FURTO DE VEICULO
Por volta das 18h45min do dia 30/10, compareceu ao destacamento policial, o senhor D. P. declarando que nesta data por volta das 18h30min sua esposa de nome E. A. P. P., percebeu que seu veículo marca Ford Escort, placas BLJ-1101, cor azul, que estava estacionado na rua em frente sua residência havia sido furtado. O solicitante informa que o veículo foi furtado sem chaves e sem documentos.

FURTO/RECEPTAÇÃO
Compareceu a este destacamento policial, a senhora R. F. dos S., declarando que saiu de casa para trabalhar e ao retornar percebeu que a porta da cozinha estava arrombada e que foram furtados um botijão de gás "cheio” e um aparelho de DVD da marca Philco, cor preta. Após tomar conhecimento do fato a equipe deslocou em diligências e após denuncias anônimas, dando conta de que os indivíduos suspeitos de praticar o furto seriam Nicolas dos Santos Batista, 18 anos e Andre Ricardo dos Santos, 24 anos a equipe logrou êxito em localizar os mesmos que afirmaram a autoria do ilícito e que André havia ficado com o botijão, informaram também que venderam aparelho de DVD  para a pessoa de nome Romilton Gonçalves da Silva, 53 anos pela quantia de R$ 20,00 vinte reais. Em continuação das diligências os objetos foram localizados, nos locais descritos. A vítima reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade. Diante dos fatos, Andre e Nicolas receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a vítima e o senhor Romilton, (comprador do DVD), e os objetos furtados, à 14ª DRP Goioerê para os procedimentos de polícia judiciária. A equipe recebeu também uma informação anônima dando conta de que Nicolas possui uma arma de fogo do tipo pistola e que costuma portar a mesma e dizer que tal arma é para ser usada contra o policial de nome Claudio F. da S., Nicolas informou que a referida arma se encontrava no quintal de sua residência na Rua Tiradentes no distrito de Paraná Doeste. A equipe deslocou até o local e após localizar a arma foi constatado que se tratava de um simulacro, que também foi encaminhado para a 14ª DRP.



BOA ESPERANÇA:

VEICULO RECUPERADO
Ás 18h00min, Após verificar a placa do Fiat/Siena Fire, placas HSX-7619 Amapá-AP, constatou-se que havia queixa de furto conforme Bou 196209/2012 oriundo do estado do Pará, tendo como vitima D. Q. de A.. Que na seqüência foi abordado o referido veiculo na R. Rio Grande do Norte, 313 em posse de M. M. dos S., 37 anos e L. Q. de A., 32 anos a qual alegou que o veiculo pertence a sua mãe D. Q. de A. (proprietária do veiculo). Os filhos do casal ficaram sob responsabilidade do conselho tutelar, juntamente com a babá K. V. dos S.



OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 3ª CIA / CIANORTE


FURTO DE VEICULO
Por volta das 07h30min compareceu no dpm de Japurá o Sr. ANTONIO CARLOS DE SOUZA, informando que durante a madrugada, furtaram o veiculo Toyota bandeirantes, de cor bege, placas AAD4147, de Japurá, de propriedade de seu patrão, LUIZ ANTONIO ZEPPONI, a qual se encontrava estacionada em via publica na rua do sutis, em frente ao nº. 150, ainda conforme o solicitante um de seus vizinhos ouviu por volta das 04h30min, quando deram partida no veiculo e partiram, porem achava que fosse o solicitante. O veiculo foi furtado sem as chaves, porem os documentos encontravam-se no interior do veiculo, segundo o solicitante o veiculo possui seguro apenas contra terceiros, diante do fato a ocorrência fora transmitida a toda área e o solicitante orientado. BOU 2012/982241.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO
Por volta das 12h00min a equipe da viatura 7544 compareceu na Avenida Brasil onde ocorreu um acidente de transito, aonde uma motocicleta Honda NXR 150 Bros placas ARR3797 conduzida por MAURO MUNARIN trafegava na Rua Cristóvão Colombo, sentido da avenida Souza naves para avenida Brasil, ao entrar na avenida Brasil no sentido para praça raposo Tavares, colidiu de frente com uma bicicleta de cor cinza e roxa conduzida por MARCELO MACHADO 31 anos, na qual trafegava pela rua na contramão de direção do sentido praça raposo Tavares a praça santos drumont. Resultou do acidente danos materiais no veiculo e ferimentos no ciclista o qual foi socorrido pelo corpo de bombeiros ao hospital São Paulo. Obs.: Não foi elaborado croqui devido os veículos terem sidos retirados do local. BOU 2012/984594.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO
Por volta das 14h14min foi acionada a comparecer na Avenida Brasil a equipe da viatura 6742, para dar atendimento de acidente, onde no local envolveram se em acidente de trânsito urbano, tipo colisão traseira, onde o veiculo Honda/cg 150 titan ES, cor preta, ano 2004, placa ALT1652 de Cianorte, conduzido por GISELE CINTIA SOARES, 26 anos, RG 9.894.623-3 PR, cpf 060680959-75, cnh 4121245101, cat a, val. 21/07/2016, residente armando segantini, 130, cianorte-pr, e o veiculo identificado como Fiat/strada, cor branca, condutor conhecido de vista pela condutora (Gisele), saiu do local tomando rumo ignorado. / constatado no local que a motocicleta havia sido retirada do local do evento (acidente), para evitar mais acidentes e devido ao grande fluxo de veículos na via, estava estacionada em local próprio, a vitima havia sido socorrida pelo siate (bombeiros), e encaminhada até o hospital São Paulo para atendimento médico, o veiculo Fiat/strada, cor branca, não se encontrava no local, somente vestígios de arrastamento de pneus no asfalto, que ia em direção ao local do provável impacto, vestígios de aprox. 15 metros de arrastamento./   que segundo relatos da condutora transitava pela av. amazonas sentido a av. maranhão, quando foi surpreendida com um veiculo a sua frente que freio bruscamente, que vez a mesma frear bruscamente com sua motocicleta, atrás o veiculo identificado como Fiat/strada, cor branca colidiu em sua traseira, causando a queda da motocicleta, este desceu do veiculo conversou com a mesma e tomou rumo ignorado, orientada. BOU 2012/98421.

ATENDIMENTO ACIDENTE
 Por volta das 22h15min, Policiais Militares  Deslocamos até a praça JK para dar atendimento a um acidente de transito com vitima, no local fomos informados que a moto JTA/Suzuki 125 YES placa AQG-2420, conduzida por PAULO SERGIO NIQUELE, CNH 00682566074, Val. 31-07-14, que transitava pela praça JK foi abalroada lateralmente pelo veiculo Renault/ Sandero placas AQX-1216, conduzido por JOSÉ HENRIQUE DA SILVA FANTE, CNH 03188407175, Val. 28-10-13, que transitava pela Avenida Souza Naves e no momento preparava-se para trafegar pela citada praça, do acidente resultou em danos materiais de pequena monta em ambos os veículos e ferimentos leves no condutor da moto que foi socorrido pelo corpo de bombeiro ao hospital São Paulo.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRANSITO
Por volta das 22h00min, Policiais Militares componentes da Vtr 7544, solicitados compareceram na Avenida América no Cianortinho, sendo que no local da ocorrência  foram  informados por ALESSANDRO FRANCISCO DE SOUSA, 30 anos de idade, residente na Rua Jose Buzo nº 461,que trafegava com o veiculo motocicleta, Sundown max, ano 2011, placa AVU-5684, de Altonia Pr, pela Avenida. América em direção ao centro, nas proximidades do tiro de guerra colidiu contra o veiculo VW/gol ano 1989 cor cinza, placas ACY-5966, de Cianorte Pr, veiculo este que estava sob responsabilidade de LUCAS INACIO DA COSTA, o veiculo gol estava parado paralelo ao meio fio, do canteiro central com o alerta acionado. Do acidente resultaram danos materiais nos veiculos e ferimentos no condutor da motocicleta, que foi encaminhado ao hospital Sao Paulo pela ambulância do corpo de bombeiros.

OUTRAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE Cianorte
Ás 08h34min (Abordagem de Suspeitos) BOU 2012/982832.
Ás 12h16min (Fato não constatado) BOU 2012/983542.
                                                                       

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: “SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO”
DISQUE-DENÚNCIA: 181 – DENUNCIE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário