sábado, 10 de novembro de 2012

COLISÃO FRONTAL: Jovem de Ubiratã morre em acidente na BR 369


ASSISTA AO VÍDEO
Fernando
Um grave acidente entre uma Saveiro com placas de Ubiratã e um ônibus de turismo de Assunção (Paraguai) deixou um saldo de duas pessoas mortas. A batida frontal aconteceu no fim da madrugada deste sábado (10), nas proximidades do trevo de acesso a Corbélia, na BR 369.
O motorista da Saveiro Fernando Almeida dos Anjos, morreu esmagado pelo ferro retorcido. O desencarcerador foi utilizado para retirar o corpo do rapaz de dentro do veículo, que ficou totalmente destruído.
A cabine do ônibus também ficou destruída e o motorista Ignácio Ovelar foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional por socorristas da concessionária Viapar, mas morreu no caminho. O motorista reserva do ônibus sofreu apenas ferimentos leves e recusou encaminhamento ao hospital após o pré-atendimento dos socorristas.
Segundo os passageiros, o ônibus vinha de São Paulo e tinha 30 passageiros a bordo. Eles tinham ido fazer compras na capital paulista e retornavam ao Paraguai.
Policiais rodoviários federais e perito da criminalística estiveram no local levantando as possíveis causas do acidente, que deixou o trânsito lento na rodovia por mais de três horas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Cascavel. (Fonte: CATVE)







Um comentário: