domingo, 4 de novembro de 2012

Deputados Douglas e Rubens prestigiam aniversário e prato típico de Ubiratã


Os deputados do PPS, Douglas Fabricio (estadual) e Rubens Bueno (federal) participaram neste domingo (04) das festividades alusivas aos 54 anos de Ubiratã. Recepcionados pelo prefeito Fábio D´Alécio, eles também saborearam o “Leitão à Campestre”, o prato típico do município. A festa teve início no dia 1º.
 “Participo todos os anos dessa festa, sempre muito bem organizada, o que faz de Ubiratã uma referência no cenário gastronômico da região”, enalteceu o deputado Douglas, ao parabenizar a comissão organizadora. Os deputados também cumprimentaram o prefeito e vice-prefeito eleitos, Baco e professor Beraldo, ambos atuais vereadores pelo PPS.
 O deputado Rubens Bueno ressaltou a importância desse tipo de festa como forma de divulgação dos municípios. “As festas com pratos típicos atraem visitantes de toda a região e até de outros estados. Ubiratã está de parabéns por mais esta festa e pela excelente administração municipal comandada  pelo Fábio e pelo Orlandinho”, enfatizou o parlamentar.
O prefeito destacou a presença dos deputados no município. “Os deputados Douglas e Rubens são muito bem-vindos em Ubiratã, pois valorizam ainda mais nossa festa, principalmente pelo trabalho que desenvolvem em favor da nossa cidade”, enfatizou D´Alécio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário