sábado, 4 de setembro de 2010

Gustavo Fruet e Alvaro Dias cumprem agenda


O candidato a senador pelo PSDB, Gustavo Fruet e o senador Alvaro Dias, estiveram em Campo Mourão nesta sexta-feira. Juntamente com o deputado estadual Douglas Fabricio (candidato À reeleição) Rubens Bueno (candidato a deputado federal), participaram de um grande evento político organizado pela coordenação regional da campanha de Beto Richa ao governo do Estado.
No evento, que reuniu centenas de lideranças políticas locais e regionais, Douglas e Rubens divulgaram suas propostas e pediram apoio para a chapa completa de candidatos. “No meu material de campanha divulgo a chapa completa de candidatos, não tenho nada a esconder nem me envergonhar”, disse Douglas.
Ao pedir apoio à candidatura de José Serra, Rubens Bueno justificou: “o Serra eu conheço, sei de sua capacidade e de seu histórico como gestor. A outra candidata não sei quem é”, sentenciou. O senador Alvaro Dias reforçou sua postura de oposição ao governo federal e como os demais pediu apoio para Gustavo Fruet.
O candidato ao Senado assumiu o compromisso de bem representar os interesses do Estado em Brasília, pautado na ética e no comprometimento com a causa pública. Ainda em Campo Mourão, os candidatos visitaram a diretoria da Coamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário