quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ubiratã recebe o Empretec


Identificar o potencial empreendedor, estimulando o surgimento de iniciativas empreendedoras e novas fontes de criação de empresas, aprimorando as características pessoais do empreendedor, reforçando os pontos fortes e estimulando a melhoria dos pontos fracos de cada indivíduo. Estes são os objetivos do Empretec, que está sendo desenvolvido em Ubiratã, numa iniciativa do Sebrae e Associação Comercial e Empresarial (ACEU).
A abertura do seminário contou com a presença do presidente da ACEU, Haroldo Medeiros do Nascimento, que destacou a importância do Empretec para o desenvolvimento dos empreendedores e, consequentemente do município. Esteve presente também Sandro Nasser Santi, consultor e responsável pelo Escritório do Sebrae/PR em Campo Mourão que enfatizou todas as atividades que estão sendo desenvolvidas pelo Sebrae em Ubiratã viabilizadas através da instalação do Ponto de Atendimento.
O Empretec conta com a participação de 22 empreendedores e está sendo ministrado pelos facilitadores: Carlos Guedes (Sebrae Cascavel/PR), Luciana Negrão (Sebrae Londrina/PR) e Adilson dos Santos (Sebrae Curitiba/PR). O seminário terá duração de 06 dias, em que permitirá ao participante descobrir e explorar seu potencial para a livre-iniciativa por meio do domínio de ferramentas de gestão de pessoas, além de desenvolver a liderança e o comportamento empreendedor. (Fonte: site da ACEU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário