sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Incêndio consome supermercado na cidade de Toledo


Um incêndio de grandes proporções aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (9), no centro da cidade de Toledo. O incêndio destruiu praticamente todas as instalações do Super Muffato, localizado na Avenida Parigot de Souza. Trata-se de um dos maiores supermercados da cidade.
As informações são de que o fogo teria iniciado por volta das 17h30 num depósito do supermercado, onde teria ocorrido uma explosão. As chamas rapidamente se alastraram para todo o prédio. O fogo também teria atingido um restaurante e uma casa lotérica.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Toledo trabalharam para conter as chamas, que consumiram cerca de 90% do prédio. Foram chamados ainda dois caminhões do Corpo de Bombeiros de Cascavel para dar apoio no combate às chamas, num total de seis viaturas. O incêndio foi controlado por volta das 18h40.
No Twitter, a assessoria do Super Muffato informa que não houve feridos e que todas as pessoas foram retiradas do prédio a tempo. A empresa também agradece o apoio do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal no combate ao incêndio. Também informa que tão logo sejam contabilizados os prejuízos, a Rede Muffato deve reconstruir o supermercado. No Twitter, a assessoria do Super Muffato informa que não houve feridos e que todas as pessoas foram retiradas do prédio a tempo. A empresa também agradece o apoio do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal no combate ao incêndio. Também informa que tão logo sejam contabilizados os prejuízos, a Rede Muffato deve reconstruir o supermercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário