quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Prefeitos estão “costeando o alambrado” de Osmar

A frase ficou famosa na voz de Leonel Brizola, caudilho do PDT, e expressa bem o que vem acontecendo na campanha do senador Osmar Dias ao governo do Paraná. Prefeitos que estavam indecisos ou que estavam com o tucano Beto Richa se aproximam da campanha de Osmar.
Até para que não sofram pressão – ou perseguição, no caso de prefeitos do PSDB – os nomes não são divulgados, mas o coordenador desta área da campanha osmarista, o ex-secretário Renato Adur, assegura que já passa de 250 os prefeitos que estão apoiando Osmar.
As pesquisas de opinião pública, que mostram que o quadro está virando, influenciam na decisão dos prefeitos. Mas não é esta maior motivação, segundo ele.
- O prefeito sempre procura o que é melhor para o seu município e com a certeza da vitória de Dilma Roussef à Presidência da República avaliam que o melhor para o Paraná é a eleição de um aliado. Essa soma de fatores beneficia Osmar, disse Adur, que destaca que os prefeitos dependem das ações dos governos federal e estadual.
Mas não só os prefeitos que estão aderindo à candidatura do senador Osmar Dias. Segundo Adur, a população também na medida em que toma conhecimento que Osmar é o candidato do presidente Lula no Paraná.

Fonte: Hora H News

Nenhum comentário:

Postar um comentário