quinta-feira, 30 de setembro de 2010

VIZIVALE: Professores já podem fazer inscrição para complementação de curso

Estão abertas as inscrições para a complementação que dará direito ao diploma de Pedagogia aos estudantes da Iesde/Vizivali que desejam cursar as aulas na Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), na Universidade Estadual de Maringá (UEM) e na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). As inscrições estão sendo realizadas através da Plataforma Freire, mediante cadastro prévio.
Por serem instituições que ainda não são credenciadas junto ao Ministério da Educação (MEC) para ofertar ensino à distância, as inscrições para a complementação no Instituto Federal do Paraná (IFPR), na Universidade Estadual de Londrina (UEL), na Universidade do Oeste do Paraná (Unioeste) e na Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) serão disponibilizadas em breve. A Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) informará quando essas inscrições também estarão disponíveis.
Segundo o secretário Nildo José Lübke, o governo do Paraná está empenhado em garantir o direito ao diploma desses professores. “Estamos realizando esforços incansáveis para resolver a situação. Com essa complementação, podemos proporcionar o tão esperado diploma a milhares de professores em todo o estado”, assegurou.
As inscrições ficarão abertas até 30 de outubro. Devido à exclusividade e ao ineditismo de serem ofertadas inscrições somente para o estado do Paraná, nesses primeiros dias podem ocorrer problemas técnicos no acesso à Plataforma Freire. Está assegurado, entretanto, que todos os professores terão tempo hábil e condições para realizar sua inscrição. (Fonte: Agência Estadual)

Nenhum comentário:

Postar um comentário