sexta-feira, 29 de julho de 2011

Obras na infraestrutura ajudam Ubiratã a se tornar micropólo regional de desenvolvimento

Em janeiro desse ano o prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, concedeu entrevista onde destacava que uma de suas metas de trabalho para 2011 seria priorizar a infraestrutura do município. “Temos que dar condições para que os agricultores, avicultores, comerciantes e demais empresários possam promover o desenvolvimento de Ubiratã. São eles que podem gerar empregos e fazer com que o ubiratanense tenha uma vida melhor”, disse D’Alécio na época.
Ao chegarmos praticamente no final do mês de julho pode-se facilmente perceber que a infraestrutura foi realmente um dos setores priorizados, pois em todos os cantos da cidade e da zona rural é perceptível a grande quantidade de obras concluídas ou em andamento. São essas obras que dão suporte para que Ubiratã se consolide cada vez mais como micropólo regional de desenvolvimento e passe a ser visto com melhores olhos pelos investidores interessados em implantar seus negócios nos municípios em franco desenvolvimento.
Nessa semana destacamos os trabalhos em execução na Avenida Nilza de Oliveira Pipino. No trecho entre as ruas Pedro de Oliveira e Pedro Leopoldo Beckhauser estão sendo realizados os trabalhos de revitalização e ampliação do calçadão. “O calçadão é um dos cartões postais de nosso município e queremos que o visitante quando chegar em nossa cidade tenha uma boa impressão do nosso comércio e seja lá fora um propagador da evolução de Ubiratã”, destacou o prefeito Fábio D’Alécio. (Fonte: Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário