quinta-feira, 21 de julho de 2011

Prefeitos discutem nesta sexta criação de novo departamento

A criação do novo Departamento de Planejamento e Projetos é parte da pauta de reunião dos prefeitos e prefeitas que pertencem à Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) agendada para esta sexta-feira (22/7), a partir das 9h30, na sede da entidade municipalista em Cascavel.
Essa será a primeira reunião sob o comando da nova diretoria eleita para o período 2011/2012 tendo à frente o prefeito de Corbélia e presidente da Amop, Eliezer José Fontana. A intenção do novo departamento é colaborar principalmente com prefeituras de pequeno e médio portes que sofrem com a deficiência para encontrar esse tipo de profissional no mercado.
Além dessa pauta, outros temas serão discutidos, relata Eliezer, como apresentação dos novos diretores de departamentos da Amop e lançamento do 6º Fermop (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná), além de assuntos referentes à pauta municipalista.
O pró-reitor de Extensão da Unioeste, Wilson Zonin, abordará detalhes sobre o projeto O rosto dos povos na fronteira, cujo objetivo principal é promover um impulso à integração dos povos latino-americanos. “Pela dimensão e importância dos temas propostos, é fundamental a participação dos associados neste encontro”, destaca Eliezer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário