sábado, 9 de outubro de 2010

Acidente mata avô, pai e filha próximo a Bragantina

Uma tragédia foi registrada na rodovia PR-317, trecho que liga Toledo a Assis Chateaubriand, nas proximidades do trevo de Bragantina, onde um acidente envolvendo quatro carros, resultou na morte de três pessoas de uma mesma família e deixou outro integrante gravemente ferido. Moreram no local, Edson Martins Guerreiro, 38 anos e seu pai Pedro Martins Guerreiro, de 65 anos, o qual ainda não foi apurada a sua identidade e a filha de Edson, Amanda Mariana Guerreiro, de 11 anos, que morreu na madrugada de hoje, na Casa de Saúde Bom Jesus, em Toledo. O irmão de Amanda, Pedro Henrique Mariano Guerreiro, de 09 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Toledo e encaminhado para a Casa de Saúde Bom Jesus em Toledo e transferido devido a gravidade dos ferimentos, para o Hospital Universitário, em Cascavel, com traumatismo craniano grave. A família ceifada no acidente, seria residente em Umuarama.
O acidente registrado próximo ao trevo de Bragantina, envolveu o GM Monza, placas AAH-4961, de Umuarama, conduzido por Edson Martins Guerreiro; O VW Voyage, placas ARC-7033, de Foz do Iguaçu, conduzido por Marcos Françoso; o Ford Escort, placas AHE-2366, de Arpongas, conduzido por Jeser Mateus Rodrigues da Silva e a camnhonete Toyota Hillux SRV, placas ASA-8127, de Cianorte, conduzida por Fernando Laguilo, 32 anos. As causas do acidente, também ainda não foram devidamente apuradas. (Fonte: Radar BO)

2 comentários:

  1. Edson Martins Guerreiro nao tinha 48 anos, senao 38. Uma perda irreparável... Minhas condolências à familia enlutada... (Marinês S. Pereira)

    ResponderExcluir
  2. Como explicar a perca , só gostaria de saber a versão do rapaz da hillux ele é o unico que pode prestar esclarecimentos a nós da familia.

    ResponderExcluir