quinta-feira, 28 de outubro de 2010

EM CAMPO MOURÃO: Beto Richa comenta sobre pressão

“Estou ciente do quanto os prefeitos sofreram pressão da máquina, assim como professores e servidores, inclusive aqui em Campo Mourão do governo municipal”. Esse foi o comentário do governador eleito Beto Richa (PSDB), durante evento nesta quinta-feira, em Campo Mourão, onde agradeceu os votos e pediu apoio à campanha de José Serra para presidente.
Ao lado dos deputados do PPS Douglas Fabricio (estadual) e Rubens Bueno (federal), Beto Richa agradeceu o empenho de todos e reforçou os compromissos de campanha. “Juntos vamos governar sem ódio, sem bravatas e muito menos truculência”, afirmou.
O deputado estadual reeleito Douglas Fabricio também agradeceu as parcerias e reforçou o pedido de votos para José Serra a presidente. Ele enalteceu a participação do governador eleito no evento, ao lembrar que Beto Richa iniciou a campanha pela região de Campo Mourão. “O Beto vai governar o Paraná olhando para o futuro e terá nosso apoio para ajudá-lo a ser o melhor governador do Brasil, assim como tantas vezes foi eleito o melhor prefeito de capitais”, destacou.
O deputado federal Rubens Bueno reforçou o compromisso de representar a região em Brasília e também pediu votos para José Serra. “Temos a gratidão de um lado e a convocação do outro para domingo eleger um presidente que esteja à altura do nosso país”, argumentou. Também discursaram o presidente do PSDB de Campo Mourão, Marcio Nunes, o prefeito de Ubiratã, Fábio D`Alécio (em nome dos prefeitos da região) e o prefeito de Maringá, Silvio Barros.
Após o evento, no Clube de 10 de Outubro, Beto Richa, Douglas e Rubens participaram de uma carreata na área central de Campo Mourão, que terminou no aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário