sábado, 23 de outubro de 2010

Moto bate em ônibus de Ubiratã em frente à faculdade em Cascavel


Um grave acidente ocorreu no início da noite de quarta-feira (20), entre uma moto, placa AKG 6692 e um ônibus de Ubiratã que realiza o transporte de alunos, placas AAG-6692, na Rua Tito Muffato, no bairro Santa Cruz, nas proximidades da faculdade Univel, em Cascavel. 
Socorristas do Siate foram chamados para atender, Simone Aparecida de Lima Ribeiro, 21 anos. A jovem estava de carona na moto, ela teve fratura exposta no joelho e sofreu diversas escoriações nas mãos, pés e região pélvica, sendo encaminhada para o Hospital Universitário (HU). O condutor da moto, que não teve o nome divulgado, nada sofreu.
De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, a moto foi fechada por outro veículo, o motociclista não conseguiu parar a tempo, e bateu na traseira do ônibus.
Inúmeras pessoas acompanharam os trabalhos do Siate. Devido o horário do acidente coincidir com a chegada dos alunos à faculdade e o tráfego de veículos ser intenso, o trânsito ficou lento e confuso no local. (Fonte: CGN) ASSISTA AO VÍDEO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário