quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PRF apreende mercadorias contrabandeadas. Um dos veículos foi interceptado na região de Ubiratã

Nas últimas horas, equipes da Polícia Rodoviária Federal realizaram quatro apreensões de produtos contrabandeados do Paraguai, nas rodovias da abrangência da 4ª Delegacia.
No km 549 da BR 277 em Catanduvas foram apreendidas diversas mercadorias de procedência estrangeira em um Vectra. Os ocupantes do veículo não possuíam nota fiscal que comprovasse a origem das mercadorias e por este motivo os produtos foram encaminhados à Receita Federal em Cascavel.
Na BR 369 no km 446 no posto de Ubiratã, um veículo Elba foi parado pela equipe. No interior do carro havia certa quantidade de peças de roupas sem o devido desembaraço aduaneiro. A mercadoria foi apreendida e entregue à Receita Federal em Cascavel.
A abordagem de um Fiat Pálio ainda na BR 369, mas desta vez no km 365 em Campo Mourão, resultou na apreensão de eletroeletrônicos. A mercadoria foi encaminhada à Receita Federal de Maringá. Ainda no posto de Campo Mourão, um ônibus foi abordado e oito volumes com mercadorias provenientes do Paraguai foram apreendidos. (Fonte: CGN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário