sábado, 23 de outubro de 2010

Nem a chuva impediu deputado de agradecer votos na região

Mesmo com chuva o deputado estadual Douglas Fabricio (PPS) manteve a agenda de agradecimento de votos nesta sexta-feira (22). O roteiro começou em Umuarama, numa reunião regional em prol da campanha de José Serra a presidente da República, onde entre as lideranças esteve também o prefeito de Maringá, Silvio Barros (PP) e o suplente do senador Alvaro Dias, Wilson Matos.
“Tão importante quanto pedir é agradecer os votos. Minha votação aumentou em mais de 26% nesta eleição e isso demonstra que meu trabalho é reconhecido pela população. Agradeço também quem confiou o voto aos meus candidatos Rubens Bueno e Beto Richa, assim como para o Serra no primeiro turno. E agora renovamos o pedido para que votem no Serra”, disse o deputado.
Depois de Umuarama o deputado retomou o roteiro em Moreira Sales, Boa Esperança, Juranda, Campina da Lagoa,  Nova Cantu, encerrando com a participação em um grande evento em Terra Boa. A chuva que caiu no período da tarde não atrapalhou o trabalho, realizado sobre o mesmo caminhão em que o deputado passou pelos municípios pedindo votos.
“Providenciamos capas de chuva e prosseguimos firmes, passando pelas ruas das cidades junto com as lideranças que nos apoiaram”, destacou o deputado. Neste sábado a agenda de agradecimento prossegue nos municípios de Santa Fé, Guairaçá e Alto Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário