domingo, 20 de fevereiro de 2011

Grave acidente mata dois motoqueiros na BR 163


A Policia Rodoviária Federal de Guaíra atendeu por volta das 16h30 do dia 18, a um grave acidente de trânsito no quilômetro 335, da BR-163, próximo à Maracaju dos Gaúchos, em Guaíra.
Segundo informações, o caminhão Wolksvagen basculante, placa de Toledo, seguia para Guaíra, enquanto que quatro motos seguiam no sentido Guaíra a Marechal Cândido Rondon, quando no momento em que o caminhão tentou fazer uma ultrapassagem, aconteceu o choque frontal.
No momento do acidente, uma das motocicletas, uma BMW S1000Rs, conseguiu desviar o caminhão, sendo atingida apenas pelo fogo da explosão de outra moto, sendo que apenas o macacão do motociclista pegou fogo, que foi rapidamente controlado.
Uma segunda moto, Suzuki 1000, também desviou do caminhão, mas foi atingida na traseira por uma moto que seguia logo atrás, vindo a cair no acostamento, mas sem causar ferimentos ao condutor.
A terceira moto envolvida no acidente, uma Honda CBR 1000, não conseguiu desviar das demais, vindo a colidir. O piloto, empresário Norberto Pinesso, de 43 anos de idade, foi levado em estado grave ao Centro Médico de Guaíra, mas morreu cerca de uma hora após a colisão.
A quarta moto, uma BMW 1000, conduzida por Marcos Elias Bezerra Leite, de 42 anos, empresário e presidente do Grupo UniSaúde de Campo Grande-MS, acabou caindo no acidente, vindo a ser arrastado pelo caminhão, por cerca de 20 metros. Devido a violência do choque a motocicleta explodiu e se partiu em três pedaços, ficando totalmente destruída. Ele também acabou falecendo.
O motorista do caminhão, não sofreu ferimentos e solicitou para ser retirado do local, temendo ser linchado.
As vítimas deste acidente são todas de Campo Grade, Mato Grosso do Sul, e faziam parte de um grupo denominado "Fura 300", sendo que com vários outros motociclistas se deslocavam para Cascavel, onde participariam amanhã de um encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário