quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Preso fica entalado entre vigas de concreto quando tentava fugir da cadeia

Quando falamos que iremos morrer, mas não veremos de tudo, não estamos errados. Na manhã desta segunda feira por volta das 02h30min, da madrugada um carcereiro da Policia Civil de Palotina ouviu um preso pedindo por socorro em uma ala, e após verificar o fato foi constatado que o presidiário Anderson Luis Alves conhecido como Magrão, tentou fugir entre as vigas de concreto do solário e acabou ficando literalmente “entalado” entre elas.

Policiais Civis de Palotina então tentaram tira-lo com a ajuda de um macaco hidráulico e outras ferramentas, o que não foi possível. Em seguida, acionaram o Corpo de Bombeiros de Palotina, mas não lograram êxito em liberta-lo . Em seguida, entraram em contato com o corpo de bombeiro de Toledo para poder soltar o individuo por diversas tentativas, , mas não foi possível removê-lo. Acionaram ainda, a central do Corpo de Bombeiros de Marechal Candido Rondon, e estes, dispondo de mais equipamentos para tais finalidades, conseguiram finalmente depois de horas de exaustivo trabalho, soltar o individuo das vigas de concreto.
Anderson Luiz Alves, de 31 anos conhecido por Magrão participou da fuga ocorrida no ultimo dia 29 de janeiro juntamente com mais sete presos, mas foi recapturado em Guairá juntamente com sua mulher numa motocicleta roubada em Palotina. Segundo Magrão, iria vender a moto, pegar o dinheiro e fugir para São Paulo onde moram os familiares de sua esposa. Ela continua presa na cadeia de Palotina, pois descumpriu a condicional.
A equipe do site www.portalpalotina.com.br acompanhou a operação dês das 07h30min, ate a retirada o elemento que acabou às 14h30min. O Magrão ficou 12 horas entalado ate sua retirada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário