quinta-feira, 5 de abril de 2012

Duas quadrilhas de roubo à ônibus são identificadas e presas na região de Campo Mourão; Membros estavam em Ubiratã

Conforme informações do Delegado Chefe de Campo Mourão, um roubo à ônibus ocorrido na madrugada do dia 07/03/2011, onde um ônibus do expresso Maringá, foi roubado na região de Juranda, com subtração de valores de todos os passageiros, teve sua solução com a prisão de Werick Pedroso Fonseca, 19 anos, morador em Campina da Lagoa.
A  prisão ocorreu após o Delegado Antonio Cesar, de Mamborê, identificar o suspeito por meio de um ticket de passagem de ônibus, o que possibilitou reconhecimento através de seus documentos no sistema on line, prisão e reconhecimento pessoal pelas vítimas.
Outra tentativa de roubo ocorreu na madrugada do dia 25, na cidade de Araruna, onde bandidos usando um veículo Corsa Branco, dispararam vários tiros contra um ônibus de empresa de turismo. O motorista não parou e foi perseguido ainda por cerca de 5 km; a quadrilha que tentou roubar este ônibus, já estava sendo monitorada por uma equipe da Polícia Civil de Ubiratã, onde o Delegado Roberto Camargo havia solicitado investigações. Como não conseguiram roubar o ônibus em Araruna, os bandidos planejaram roubar outro coletivo na madrugada de segunda-feira, justamente na região de Ubiratã onde já estavam sendo investigados. O Delegado de Ubiratã solicitou apoio da Polícia Militar, e quando a quadrilha já se preparara para interceptar um ônibus na região de Ubiratã, acabou recebendo voz de prisão, reagiram à ação policial, disparando tiros contra as esquipes de policiais civis e militares. A mesma quadrilha também é suspeita de praticar roubos na cidade de Cornélio Procópio. REPORTAGEM DIVULGADA PELA POLÍCIA CIVIL DO PARANÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário