sábado, 14 de abril de 2012

Ubiratã terá escritório da Junta Comercial do Paraná


A Junta Comercial do Paraná, em parceria com as associações comerciais, instala escritórios em todo o estado. Na quinta-feira (14), Jacarezinho recebeu a nova unidade e, até o fim do primeiro semestre, serão abertas outras sete no interior. Os próximos escritórios serão inaugurados em Ubiratã, Centro-Oeste do Estado, Cambé, no Norte, e Telêmaco Borba, nos Campos Gerais.
O presidente da Junta Comercial do Paraná, Ardisson Naim Akel, explica que a abertura dos escritórios facilita a atividade empresarial do interior. “Queremos fomentar a formalização das empresas, proporcionando menor custo e maior rapidez na abertura das empresas e nas suas administrações”, explica Akel. “O governador Beto Richa está incentivado novos negócios, para, com isso, gerar novos postos de trabalho. A Junta está fazendo a sua parte, ampliando a rede de escritórios”.
A estrutura dos escritórios é montada no espaço físico e com os equipamentos das associações comerciais. Os funcionários são cedidos pelas prefeituras. “A Junta Comercial oferece treinamentos e acompanha permanentemente o trabalho desenvolvido pelos servidores púbicos”, informa Akel.
O escritório de Jacarezinho, no Norte Pioneiro, abriu as portas na quinta-feira para atender os empresários da região. Segundo o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho, Marcelo Oliveira, a instalação de uma unidade da Junta vai facilitar nas atividades do setor empresarial. “Aumentará as expectativas de um futuro melhor para a região como polo comercial”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário