quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Homem é morto após atirar contra PMs em Goioerê


O indivíduo Reinaldo Pereira de Freitas, morreu na manhã de terça-feira no centro de Goioerê, após confronto com policiais militares. Polciais do Serviço Reservado da Polícia Militar, estavam monitorando três pessoas de Campina da Lagoa, que foram a Goioerê para comprar crack, para ser revendido naquela cidade. Quando os suspeito estavam no pátio do Posto América, em frente ao Ginásio de Esportes 10 de Agosto, foi solicitado reforço policial e quando as viaturas caracterizada chegaram, os supeitos que estavam armados, atiraram contra os policiais, havendo intensa troca de tiros.
Uma jovem, supostamente menor de idade e um segundo elemento, logo se renderam e foram detidos pelos PMs, mas Reinaldo Pereira de Freitas pulou o muro de uma floricultura e tentou chegar até a Avenida 19 de Agosto, mas na troca de tiros foi atingido com dois tiros na cabeça e tombou morto no local.
As primeiras informações dão conta de que Reinaldo era um homem perigoso, envolvido com o tráfico de drogas e é acusado de ter matado um carcereiro na cidade de Campina da Lagoa há cerca de três meses. (Fonte: Goionews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário