segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dino: De Ubiratã para Foz do Iguaçu até o confronto final

Dino quando foi preso
em Ubiratã, em 2007.
Foto: Blog Portal Ubiratã
Em novembro de 2007 uma grande operação envolvendo policiais civis, militares e rodoviários culminou com a prisão de um dos elementos mais procurados na época, Edinaldo Heringer, o Dino. Ele estava escondido em uma casa no interior do município após uma sucessão de assaltos a ônibus de turismo. Junto com ele foram detidas outras duas pessoas e recuperada grande quantidade de objetos roubados, dinheiro, arma e munição. Dino foi encaminhado para Penitenciária de Foz do Iguaçu de onde fugiu na madrugada do dia 14 de fevereiro juntamente com outros cinco presos, entre eles Marcelo Cordeiro, morto em confronto com a polícia no mês passado na região de Ubiratã. Dino estava sendo procurado desde a fuga mas as investigações se intensificaram depois que em um roubo a uma residência resultou na morte do policial Daniel Lelis após confronto entre os ladrões e a Polícia Militar.
Por ironia, muitos comentavam antes da Expo Bira que Dino poderia aterrorizar o evento e que o mesmo havia sido visto na cidade, causando medo à população. Foi justamente no período do evento, que bem longe de Ubiratã, ele tombou morto.    
Registro da época da prisão de Dino. Foto: Blog Portal Ubiratã

12 comentários:

  1. Foi tarde... BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!!
    A vida de muitas pessoas, gente de bem, trabalhadores, HUMANOS DE VERDADE, foram arrancadas por este crápula. Que ele aproveite bem o inferno. Ubiratã está livre dele!!!

    ResponderExcluir
  2. "como temos que ter pena se uma pessoa que nao respeitava na a propria mae dele esse ai nem n inferno o capeta vai quere deus nao tem misericordia de uma pessoa dessa nunca na vidaa foi tarde badido,sua hora ate q demoro muito,agora o ubirata vai ser cidade feliz!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. era gente boa so uma pena ser bandido......pelo jeido que vcs falando aqui ate parece que a criminalidade morreu.....mais ñ so foi o DINO vc que fica aqui criticando....sao bando de paga pau. ñ tem a metade da atitude que o DINO tinha

    ResponderExcluir
  4. Para que defende BANDIDO porque não leva para casa, não e o caso de criminalidade morreu ou de paga pau ou não. Cada um escolhe seu caminho a lei e Deus a que se faz se paga.

    ResponderExcluir
  5. "nao e questao de paga pau,ele era uma pessoa sem coraçao nunca teve pena de ninguem nao e agora depois de morto que vai ser santificado kkkkkkkk esse foi tarde o poilicial daniel uma pessoa do bem que vivia defendeno os direitos humanos esta morto pro esse DINO que nao valia nada agora a familia dele fica pedindo pra te piedade do que meu deus esse ja foi tarde e deve ta pagando as conta com o capeta,esse vagabundo ja fez mal pra varias pessoas que eu conheço e agora o povo vem dizer que badindo e gente so se for no inferno.

    ResponderExcluir
  6. pelo jeito q vc ta falamdo vc faz parte da quadrilha dele tbem

    ResponderExcluir
  7. Gente boa não vira bandido meu caro... Gente boa trabalha honestamente, vai à luta, não desiste e não se entrega a criminalidade.
    A criminalidade não irá acabar nunca, isto é fato, mas "eliminando" seres como ele, poupamos cadeias de super lotação e é um a menos para alimentarmos na cadeia.
    E de "atitudes" como a dele, o INFERNO está cheio!!!
    Prefiro ser como sou e continuar vivo, mesmo tendo que conviver com pessoas como ele. Afinal, bandido tem em toda parte.

    ResponderExcluir
  8. Alguns criticam as criticas de outros. Esquecendo que recentemente houve uma familia que foi destruida por ele e seus parceiros. Não cabe a nenhum de nós julgar o Dino, E Sim Deus..Não estou defendendo nem julgando, em nenhum momento me esqueço que ele tem uma mãe, por pior que seja um filho, para sua mãe ele sempre será seu filho.. Um jovem rapaz, bonito por sinal, talvez se tivesse escolhido estar do outro lado muito poderia ter feito de bom. Ele Escolheu seu caminho. Infelizmente o pior deles.. Junta-te aos bons e serás um deles, junta-te aos maus e serás pior...

    ResponderExcluir
  9. conforme as ideias dos meus amigos acima,continuo afirmando como este cara foi tirar uma vida de um policial,policiais vcs estao todos de parabens,esta pessoa vai diretamente para o inferno,Deus nao vai aceitar este bandido la no céu nao,gente boa é aquela que trabalha honestamente,este infelizmente nao esta cumprindo com esta missao.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkk bando de otários

    ResponderExcluir
  11. acho que ninguem devia ficar julgando,chingando,tomando as dores de quem foi atingido de uma certa forma....o dino errou..sim e muito,mas só DEUS pode julgar ele,e só DEUS sabe o destino que ele merece...até as piores pessoas do mundo merecem perdão!quem nunca errou nessa vida?entao,ao invéz de ficarem deixando comentarios desnecessarios cuidem da vida de vcs.o DINO por pior que tenha sido tem uma mae,tem familia,é um ser humano. os policias estao de parabens sim..mas ninguem deve culpar este acontecido pela morte do pm daniel..pois afinal aa partir do momento que a pessoa passa a ser policial esta ciente dos perigos que correm,do que pode acontecer nas ocorrencias..

    ResponderExcluir
  12. quem defende um crapula deste ai e porque nao teve nem um da familia barbarizada por um animal deste tipo ainda tem gente que defende um animal deste ainda bem que ele agora esta no iferno junto com capeta

    ResponderExcluir