domingo, 1 de agosto de 2010

Acidentes envolvem motos em Ubiratã

Policiais militares do Destacamento de Polícia Militar de Ubiratã, deram atendimento a uma ocorrência de acidente de transito, na Avenida João Medeiros com a Rua Ernesto Novaes de Souza, fundos do Country Club, onde o veículo Renault Scenic, conduzido por S. M. S. 21 anos, de placas DRG 8996 que trafegava pela Avenida João Medeiros acabou por colidir com a Motoneta Honda C 100 Biz, de placas ANA 5817, a qual era conduzida pela pessoa de Patrícia Aparecida Paixão, 26 anos, a qual trafegava pela Rua Ernesto Novaes de Souza. Já no local os policiais constaram danos de média monta em ambos os veículos e ferimentos de natureza grave na condutora da motoneta. Diante do exposto a condutora da motoneta foi encaminhada ao Hospital de plantão para que fossem prestados os cuidados médicos necessários e as partes envolvidas foram ouvidas em termo de declaração para confecção do competente Boletim de Acidente de Transito.
A Equipe da Polícia Militar, foi acionada para deslocar até a Avenida Nilza de Oliveira Pepino no cruzamento com a Rua Herculino Otaviano, onde segundo informações repassadas através do 190 davam conta de que teria ocorrido mais um acidente envolvendo motocicleta e automóvel. Já no local indicado, foi constatado de que o veículo VW GOL de placas MCL 8567 conduzido pela pessoa de G. G. B., trafegava pela Rua Herculino Otaviano, e quando tentou transpor a Avenida Nilza de Oliveira Pepino, acabou por ser colhido pela Motocicleta Yamaha YBR 125, de placa AOX 7465, a qual era conduzida pela pessoa de E. S. V. Diante do fato exposto os veículos foram encaminhados ao pátio do Destacamento da Polícia Militar de Ubiratã. O condutor da motocicleta foi encaminhado ao Hospital de plantão, e ato contínuo ambos os condutores foram ouvidos mediante termo de declaração afim de subsidiar a confecção de Boletim de Acidente de Transito.
Com o atendimento dessas duas ocorrências a Polícia Militar de Ubiratã, chega marca de 90 (noventa) acidentes de transito atendidos na área do município de Ubiratã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário